Marketing Internacional. Desenvolvendo Conhecimentos e Competências em Cenários Globais

Marketing Internacional é obra obrigatória destinada a todos aqueles que desejam desenvolver habilidades, qualidades, competências e negócios em um cenário cada vez mais complexo e competitivo. A obra é apresentada em 6 capítulos, envolvendo a evoluç ão histórica do marketing internacional e sua relação com o mundo e o Brasil comércio exterior e internacional análise e avaliação de ambiente sistemas de informação, pesquisa e inteligência planejamento estratégico estratégias de entrada e oper ação em mercados internacionais relações internacionais, gerência multicultural, liderança e geografia econômica internacional negociação, comunicação e formação de traders. Todo o conteúdo é desenvolvido de forma organizada, didática, teórica e pr incipalmente prática, com o intuito de instrumentalizar todos os profissionais e empreendedores frente às novas formas e possibilidades de negócios em base internacional. É um valioso instrumento para todos aqueles que desejam ingressar, compreender, interagir e obter sucesso no mercado internacional, servindo como uma verdadeira bússola para os inúmeros desafios da realidade contemporânea globalizada.

Descrição

  • Capa comum: 252 páginas
  • Editora: MBOOKS; Edição: 1 (1 de janeiro de 2006)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8576800144
  • ISBN-13: 978-8576800149
  • Dimensões do produto: 27,8 x 21 x 1,6 cm
  • Peso de envio: 621 g

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Internacional. Desenvolvendo Conhecimentos e Competências em Cenários Globais”